A Viação do Sul esclareceu, no final da tarde desta segunda-feira (24), informações que circularam nas redes sociais sobre a suposta aquisição de ônibus usados provenientes do Rio Grande do Sul.
Segundo a empresa informou ao Jornal Rio Branco, o conteúdo divulgado foi interpretado de forma equivocada. De fato, dois ônibus foram vendidos pela Viação do Sul em 2016, mas eles nunca retornaram ao patrimônio da empresa, como afirmam as publicações.
A empresa reforça que a circulação recente de textos e imagens sugerindo uma “nova aquisição” de veículos vindos do Rio Grande do Sul é falsa.
Esclarecimento sobre o histórico dos veículos
Os ônibus citados nas publicações realmente passaram pela frota da Viação do Sul no passado, porém isso ocorreu há mais de oito anos. Após vendidos, os veículos seguiram para outras empresas da Região Metropolitana, onde permaneceram em operação por um período, sem qualquer vínculo posterior com a Viação do Sul.













































































Comente este post