A duplicação da Rodovia dos Minérios entra em sua fase final. Informações apontam que as pistas já estão concluídas, faltando apenas a aplicação da pintura de sinalização para que a liberação ocorra. A expectativa é de que dois trechos, seguindo um pouco além do acesso a Almirante Tamandaré, sejam abertos ao tráfego até sábado.
Enquanto isso, os trabalhos na parte inferior do viaduto continuam, mas a entrega desse ponto específico deve acontecer ao longo da próxima semana.
Com as novas pistas em funcionamento, motoristas deverão perceber uma melhoria no fluxo e um ganho no tempo de deslocamento pela região. Já a etapa seguinte da obra, que prevê a extensão da duplicação até Areias, ainda não possui previsão oficial.
—
📰 Redação | Jornal Rio Branco — Aconteceu, a gente mostra!
🌐 www.jornalriobranco.com.br
#JornalRioBranco #RioBrancoDoSul #ValeDoRibeira













































































Comente este post