O Centro de Convenções Prefeito Sebastião Natal Colodel, estava completamente lotado para o concerto especial da Orquestra Sinfônica do Paraná (OSP).
O maestro Roberto Tibiriçá celebrou a oportunidade de inaugurar a programação do espaço. “Fiquei encantado com a localização e com a estrutura do teatro. Estamos extremamente felizes em participar da abertura da programação deste espaço. Apresentamos um programa repleto de melodias populares, que o público certamente reconheceu e até cantarolou junto”, afirmou.
As informações são da Prefeitura de Almirante Tamandaré














































































Comente este post