Em um investimento de R$ 10 milhões, o Governo do Paraná vai adquirir e instalar nos próximos meses 1,2 mil abrigos de ponto de ônibus para dar mais comodidade aos usuários do transporte coletivo. Nesta primeira etapa, 30 municípios da Região Metropolitana de Curitiba receberão os abrigos, também com R$ 3 milhões de emendas parlamentares.
A maior parte dos municípios beneficiados na primeira etapa são da Região Metropolitana de Curitiba (RMC): Agudos do Sul, Almirante Tamandaré, Balsa Nova, Bocaiuva do Sul, Campo do Tenente, Campo Magro, Colombo, Doutor Ulysses, Fazenda Rio Grande, Itaperuçu, Lapa, Mandirituba, Piên, Quitandinha, Rio Branco do Sul, São José dos Pinhais, Tijucas do Sul.
As informações são do portal Nosso Dia













































































Comente este post