🎄✨ Tá chegando o grande dia! 🎅🎶
Neste sábado, 07 de dezembro, às 19h, o Bosque Municipal será palco da emocionante Cantata de Natal “Por Um Mundo Melhor”!
Mais de 500 vozes dos nossos alunos vão emocionar a cidade com canções que celebram o amor, a paz e a esperança! ❤️🎤
Não perca essa noite mágica ao lado da comunidade! Vamos juntos celebrar o Natal!
#CantataDeNatal #PorUmMundoMelhor #EspíritoNatalino #RioBrancoDoSul 🌟🎶













































































Comente este post