Prefeita de Rio Branco do Sul participou da articulação conjunta e comemorou a conquista reforço de R$ 800 mil mensais para a saúde dos municípios consorciados!
Karime Fayad presidente da COMESP e prefeito Bozinha, de Campo Magro, participaram ativamente da Assembleia Geral do COMESP, ao lado de outros prefeitos da região, e celebraram uma grande conquista para a saúde pública regional.
A Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (SESA) vai repassar R$ 800 mil mensais ao COMESP para ampliar e fortalecer o atendimento de consultas e exames especializados nos municípios consorciados — uma vitória que conta com a firme atuação de Campo Magro, representado pelo prefeito Bozinha.
“Essa é uma vitória coletiva que vai transformar a vida de milhares de pessoas. Campo Magro está presente e comprometido com as pautas que trazem mais qualidade de vida para a nossa gente”, destacou o prefeito de Campo Magro
O prefeito fez questão de agradecer o secretário estadual de Saúde, Beto Preto, e à presidente do COMESP e prefeita de Rio Branco do Sul, Karime Fayad, pela articulação conjunta que torna esse avanço possível.














































































Comente este post