A Prefeitura de Rio Branco do Sul confirmou que a segunda parcela do 13º salário já está na conta dos servidores municipais. O pagamento foi realizado de forma antecipada, beneficiando trabalhadores de todas as áreas da administração pública.
De acordo com a gestão municipal, a antecipação reforça o compromisso com o respeito e a valorização dos servidores que atuam diariamente para o desenvolvimento do município.
“Esse compromisso reforça o respeito e a valorização de todos que trabalham diariamente pelo nosso município. Obrigado, servidores!”, diz a nota oficial divulgada pela prefeitura.
A ação garante maior tranquilidade financeira às famílias dos servidores às vésperas do fim de ano, impulsionando também a economia local.
—
📰 Redação | Jornal Rio Branco — Aconteceu, a gente mostra!
🌐 www.jornalriobranco.com.br
#JornalRioBranco #RioBrancoDoSul #ValeDoRibeira













































































Comente este post