A 4ª edição da Festa do Morango de Almirante Tamandaré começou na noite de sexta-feira (24) com grande entusiasmo e forte presença do público. O evento, que já se tornou tradição no município, celebra a produção local de morangos e valoriza a cultura e o turismo da cidade.
O prefeito de Almirante Tamandaré comemorou o sucesso do primeiro dia de festa, destacando a alegria e a participação da comunidade. “Foi uma noite emocionante, ao lado dos tamandareenses, autoridades e famílias que prestigiaram a abertura desse evento que já faz parte da história e do coração da nossa cidade”, afirmou.
Durante a cerimônia de abertura, o público pôde acompanhar apresentações culturais e curtir as primeiras atrações musicais da programação. A festa segue durante o fim de semana, prometendo muita música, diversão e gastronomia à base de morango — o fruto símbolo do evento.
A Festa do Morango 2025 deve movimentar a economia local e atrair visitantes de toda a região metropolitana de Curitiba, fortalecendo o comércio, o turismo e o sentimento de pertencimento entre os moradores.
👉 A programação continua nos próximos dias. A entrada é gratuita, e todos estão convidados a celebrar e viver esse momento especial em família!
🌐 www.jornalriobranco.com.br
🛜 Redação | Jornal Rio Branco – Aconteceu, a gente mostra!
#JornalRioBranco #riobrancodosul #FestaDoMorango2025 #AlmiranteTamandaré













































































Comente este post