O governador Carlos Massa Ratinho Junior inaugurou hoje, 25 de outubro de 2024, o primeiro trecho da duplicação da Rodovia dos Minérios, entre Curitiba e Almirante
O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre essas a prefeita de Rio Branco do Sul Karime Fayad. Durante o evento o governador se comprometeu a liberar recursos para pavimentar toda região urbana de Rio Branco do Sul, e ainda falou da expectativa de seguir com às obras, avançado até Rio Branco do Sul.
A duplicação é um grande passo para melhorar a infraestrutura rodoviária do estado.
Essa obra é resultado de um investimento significativo, cerca de R$ 50 milhões ³, e vai trazer benefícios importantes para a região, como:
– *Melhoria da Segurança*: Com a duplicação da rodovia, o risco de acidentes diminui consideravelmente.
– *Aumento da Eficiência*: O tempo de viagem será reduzido, facilitando o transporte de pessoas e mercadorias.
– *Desenvolvimento Econômico*: A rodovia vai impulsionar o crescimento econômico da região, atraindo investimentos e gerando empregos.
Essa é uma grande notícia para os moradores da região e para todos que utilizam essa importante rodovia. O governador Ratinho Junior está trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e impulsionar o desenvolvimento do estado.













































































Comente este post