Prefeita Karime Fayad e vereadores participam da posse do novo presidente da ALEP (Assembleia Legislativa do Paraná)
Na tarde desta segunda feira às principais autoridades de Rio Branco do Sul participaram da posse na mesa diretora da ALEP – Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, que tem como presidente o Deputado Estadual Alexandre Curi. O evento foi muito concorrido e contou com a presença de várias autoridades entre elas o governador Ratinho Junior e vários ex-governadores.













































































Comente este post