Apesar dos esforços do prefeito Macadame, via secretaria da Cultura, às imagens que chegam do Carnaval na Avenida em Itaperuçu via redes sociais, a sensação que o evento não empolgou a população
local.
Itaperuçu é carente de eventos em comparação com os demais municípios, por exemplo Rio Branco do Sul e Cerro Azul que tem realizados diversos eventos para a família.
Temos que parabenizar o prefeito Macadame, e sua equipe, usaram o valor destinado a cultura e investiram na programação local.
A família de Itaperuçu são merecedores de entretenimento, lazer. Tudo indica que o prefeito está se esforçando para isso.
Adesão, aprovação virá aos poucos. Parabéns a todos da gestão













































































Comente este post