Na manhã desta segunda-feira (10), uma paciente que é moradora do interior de Itaperuçu, que estava internada desde ontem no hospital municipal devido a problemas de saúde, precisou ser transferida com emergência para um hospital de Curitiba.
A transferência foi feita com o auxílio da aeronave da PRF, garantindo rapidez no transporte e os cuidados médicos necessários durante o trajeto.
✅Informações Folha do Valle













































































Comente este post