Rapaz de Rio Branco do Sul vai visitar amigos em Cerro Azul e morre afogado
Um morador do bairro Santaria em Rio Branco do Sul, decidiu visitar um amigo no município de Cerro Azul no último domingo, 15, e devido ao calor resolveu se reflescar no Rio da Piedade, infelizmente acabou morrendo, o corpo de Bombeiros foi acionado e o corpo encontrado na manhã de segunda-feira.













































































Comente este post