Após dez anos de portas fechadas, o Hospital e Maternidade Municipal de Rio Branco do Sul voltou a receber partos e já comemora o nascimento de 14 bebês desde a reabertura, há apenas dez dias.
Totalmente revitalizada com recursos do Governo do Estado e da Prefeitura, a maternidade representa um importante avanço para a saúde da região do Vale da Ribeira. Agora, gestantes do município e de localidades vizinhas não precisam mais viajar longas distâncias até Curitiba ou Campo Largo para dar à luz, contando novamente com um atendimento humanizado e próximo de casa.
🌐 www.jornalriobranco.com.br
🛜 Redação | Jornal Rio Branco – Aconteceu, a gente mostra!
#JornalRioBranco #riobrancodosul













































































Comente este post