A noite deste sábado (11) foi marcada por muita alegria e emoção no Bosque Municipal, onde mais de 10 mil pessoas se reuniram para celebrar o aniversário de Rio Branco do Sul.
A programação começou com a apresentação da jovem cantora Clara Faria, por volta das 19h, encantando o público com seu talento e carisma. A galera vibrou a cada música, dando início a uma noite inesquecível.
Em seguida, foi realizado o tradicional “Parabéns” para Rio Branco do Sul, com a presença da prefeita, vereadores e diversas autoridades locais, que celebraram junto com a população mais um ano de conquistas para o município.
Logo depois, o público foi à loucura com o show mais esperado da noite: Baitaca. O artista levantou a multidão com seus grandes sucessos, tornando o momento ainda mais especial.
Para encerrar a noite em grande estilo, a dupla Anthony & Gabriel subiu ao palco e fechou a festa com muita animação, garantindo um final apoteótico para o segundo dia de comemorações.
As festividades continuam neste domingo, com o terceiro dia da festa no Bosque Municipal, prometendo mais música, diversão e momentos inesquecíveis para toda a família rio-branquense.
Redação: Jornal Rio Branco – Aconteceu, a gente mostra!














































































Comente este post