▶️ Ontem por volta das 15hrs minha filha sofreu um acidente de bicicleta perto do Bosque de Pinhais saindo do Colégio Sesi Pinhais do Curso de Robótica ( ela caiu sozinha de Bike) e um casal de camionete parou pra ajuda-lá e levou ela até a minha casa com segurança junto com a Bicicleta.
Se por acaso essa pessoa estiver no grupo, gostaria de agradecer muito pela ajuda em ter empatia e oferecer ajuda e levar a Bike dela embora tbm.
Minha filha não soube me dizer nome…então fica aqui meu pronunciamento 🥰❤️🙏
Muito obrigada e que Deus abençoe você e sua familia🥰
Link:
https://www.facebook.com/share/p/19pVmbQSkN/













































































Comente este post