O fogo destruiu parcialmente uma casa no Jardim Cristal, na zona sul de Londrina, nesta segunda-feira (24). Três crianças estariam sozinhas dentro do imóvel durante o incêndio.
O Corpo de Bombeiros foi até o local para controlar as chamas. A mãe teria saído e deixado sozinhos os filhos de 2, 5 e 7 anos. A Polícia Militar também foi chamada para controlar os moradores da região, que ficaram revoltados com o abandono das crianças. Porém a mulher não foi localizada.
O teto da casa ficou totalmente destruído pelo fogo. Apesar, do susto, segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu.













































































Comente este post