🔴#RIOBRANCODOSUL
Prefeita reeleita Karime Fayad tomou posse em cerimônia no Casarão Furquim
A prefeita reeleita de Rio Branco do Sul Karime Fayad, do PSB, tomou posse na tarde desta quarta-feira 1° de janeiro de 2025.
Karime Fayad teve na última eleição municipal 11.494 votos, 50,35% dos votos válidos (dados a todos os candidatos).
Karime Fayad foi diplomada no início de dezembro. Já a cerimônia de posse aconteceu no Casarão Furquim, por volta das 15h30, de hoje.
Além dela, tomaram posse no período da manhã os vereadores eleitos e reeleitos, sendo escolhido Eleandro da Auto escola como presidente da Câmara Municipal.













































































Comente este post