O prefeito Macadame acaba de anunciar uma conquista muito aguardada pela população: o novo aparelho de RAIO-X próprio do Hospital Municipal de Itaperuçu.
Segundo a administração, o equipamento é moderno, de alta precisão e coloca o município em um novo patamar na realização de exames de diagnóstico. Agora, pacientes não precisarão mais se deslocar para outras cidades, garantindo agilidade, segurança e mais qualidade no atendimento.
O novo aparelho deve começar a funcionar após os últimos ajustes técnicos e treinamento da equipe.
✔️ Tecnologia de primeiro mundo
✔️ Mais autonomia para o hospital
✔️ Atendimento mais rápido para a população
Uma ótima notícia para a saúde de Itaperuçu!
—
📰 Redação | Jornal Rio Branco — Aconteceu, a gente mostra!
🌐 www.jornalriobranco.com.br
#JornalRioBranco #RioBrancoDoSul #ValeDoRibeira













































































Comente este post