NOTA OFICIAL – OCORRÊNCIA NO HOSPITAL MUNICIPAL DE ITAPERUÇU
A Prefeitura de Itaperuçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que na noite de ontem, quarta-feira (09), por volta das 22h30, foi registrada uma ocorrência envolvendo agressão física nas dependências do Hospital Municipal de Itaperuçu.
O episódio teve início fora da unidade hospitalar, mas culminou em atos de violência já no interior do hospital, comprometendo a ordem e a segurança no local. A situação foi prontamente contida pela equipe de plantão, com o apoio das forças policiais.
Diante dos fatos, a Administração Municipal determinou a abertura de uma comissão interna para apurar possíveis danos ao patrimônio público e condutas que possam configurar desacato aos profissionais da saúde que atuavam no momento da ocorrência.
Paralelamente, a Polícia Civil já está conduzindo investigação para esclarecer as circunstâncias que levaram às agressões e responsabilizar os envolvidos.
A Prefeitura reforça que atos de violência e desrespeito não serão tolerados, especialmente em espaços destinados ao cuidado e à vida. Todo e qualquer comportamento que coloque em risco a integridade de pacientes, servidores e do patrimônio público será rigorosamente apurado e punido conforme a legislação vigente.
.













































































Comente este post