🔵#GREVE
Funcionários de empresa da Metalesp em Rio Branco do Sul fazem greve
Metalesp, uma
empresa, que está entre as 10 maiores fabricantes de implementos rodoviários do país, está passando enfrentando indicativo de greve dos seus colaboradores.
Os trabalhadores reivindicam também o aumento no cartão alimentação, o qual é de R$ 130, recebido a cada dois meses e se não tiver faltas, mesmo com atestados
Nesta quarta feira, conforme um funcionário da empresa, não houve acordo com a Metalesp, por isso a greve.
“Foi feita a manifestação em frente da Metalesp e não houve acordo. Sendo assim, o sindicato pediu votação de todo mundo, aquele que quisesse aderir a greve erguesse a mão. Foi erguida a mão a maioria, praticamente todos os funcionários.
Matéria completa portal Banda b
www.bandab.com.br/regiao-metropolitana-de-curitiba/funcionarios-metalesp-empresa-rio-branco-do-sul-greve/amp/%3ffbclid=IwY2xjawJ1Ef9leHRuA2FlbQIxMQABHn2pN-h4vEmYz8H0GKnxokvRHhNpa4fDN-gFCI9k7fx0I6w-racqY9b_H96X_aem_FWvRDejIok4as1s1My2D_Q













































































Comente este post