O prefeito Edilson Macadame encerra o primeiro ano de gestão com um balanço positivo em Itaperuçu, marcado por obras, investimentos e ações que impactam diretamente a vida da população.
Entre os principais avanços estão a pavimentação de mais de 12 ruas, a maior operação tapa-buracos da história do município e a revitalização e alargamento das estradas do interior, garantindo mais mobilidade e segurança.
Na saúde, a gestão avançou com a construção da nova UBS Capinzal e investimentos que somam mais de R$ 4,5 milhões, incluindo novos veículos para saúde e educação. No social, a entrega do novo CRAS e o Programa Bons Olhos, com 376 óculos gratuitos e mais de 700 exames, reforçam o cuidado com as pessoas.
A educação também foi fortalecida com o transporte universitário gratuito e a ampliação do Passe Livre Rural, garantindo transporte diário do interior para a cidade. Eventos como a 1ª Festa do Trabalhador, com mais de 5 mil pessoas, e o 1º ItapeKids promoveram integração e lazer para as famílias.
O ano se encerra com reconhecimento nacional: Itaperuçu conquistou o Selo Diamante em Transparência Pública (2025), certificação máxima concedida pelos Tribunais de Contas do Brasil.
Com planejamento e compromisso, a gestão Edilson Macadame consolida Itaperuçu como um município que avança, cuida da sua gente e constrói um futuro melhor.
—
Redação | Jornal Rio Branco – Aconteceu a gente mostra! 🌐 www.jornalriobranco.com.br
#JornalRioBranco #RioBrancoDoSul #ValeDoRibeira













































































Comente este post