Uma criança morreu por intoxicação alimentar após ingerir um bombom em casa. O caso aconteceu em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, na última sexta-feira (21).
De acordo com a Rede Massa | SBT, a criança, de dois anos, teria apresentado sinais de intoxicação após ingerir um bombom em sua casa. A mãe levou a vítima e seu irmão, de sete anos, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) João Samek.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, a criança apresentava dor abdominal e sinais claros de intoxicação.













































































Comente este post