No último dia 14 de março, Rio Branco do Sul comemorou 18 anos do programa “Bombeiro Comunitário”, uma iniciativa que já realizou mais de 5.500 atendimentos, beneficiando não apenas os moradores da cidade, mas também de municípios vizinhos.
Esse programa é um exemplo de dedicação e compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade. Através dele, os bombeiros e agentes da Defesa Civil têm atuado de forma incansável, prestando socorro em situações de emergência, realizando ações preventivas e promovendo a conscientização sobre segurança.
Parabéns a todos os bombeiros e agentes da Defesa Civil pelo trabalho exemplar e pela dedicação em proteger e salvar vidas. Vocês são verdadeiros heróis da nossa região.













































































Comente este post