Rei das pegadinhas tem contrato por toda vida. Ivo Holanda disse:
– Eu sou vitalício no SBT, dou graças a esse homem, SS. Eu tiro o chapéu pra ele e adoro esse homem.
Ele sempre vai no SBT sendo muito bem recebido pela Patrícia e outras filhas de SS, também pelos outros colaboradores que também reconhecem o grande papel que ele desempenhou por décadas.
Dizem que outras pessoas do SBT também tiveram este mesmo benefício do SS, que sempre se mostrou muito generoso com seus colegas e amigos de programação.













































































Comente este post