Com medo da mulher, um homem simulou ter praticado crime para ser preso pela Polícia Militar de Toledo. O próprio suspeito fez a denúncia a fim de evitar chegar em casa bêbado.
A Central de Operação foi informada sobre uma situação de violência doméstica por meio do telefone 190. O marido se passou pelo vizinho e disse aos policiais que um homem ingeriu bebida alcoólica, brigou com mulher, saiu com o automóvel Chevrolet Ônix e deu ‘cavalinho de pau’.
O suposto denunciante informou que o agressor estaria ‘doidão’ e poderia matar a mulher. Além disso, relatou que o casal vivia com o filho adolescente de 17 anos. A Polícia Militar mobilizou uma equipe para atender a ocorrência.
Leia a matéria completa no portal Catve













































































Comente este post