🔵#COLOMBO
🎄🚍 Transporte gratuito para o Natal Mágico!
A primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Elis Lazarotto convida você a aproveitar o Natal Mágico com mais comodidade!
A Prefeitura de Colombo oferece transporte gratuito até o Parque Municipal da Uva, com ônibus saindo dos terminais do Maracanã e Guaraituba, todos os dias até 22/12.
São 8 ônibus por noite, com saídas às 19h e 20h, sem paradas no caminho.🎅✨













































































Comente este post