terça-feira, 16 junho, 2026

Cenas fortes! Adolescentes que vandalizaram túmulo em Piraquara são identificadas, diz polícia

PUBLICIDADE

As adolescentes que vandalizaram um túmulo no Cemitério Sagrada Família, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), já foram identificadas pela Polícia Civil. A informação foi confirmada pela Banda B nesta quinta-feira (20) após a reportagem ter acesso a um vídeo que circula nas redes sociais e mostra três menores cometendo o ato infracional – as cenas fortes podem ser vistas abaixo.

PUBLICIDADE

As adolescentes que vandalizaram um túmulo no Cemitério Sagrada Família, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), já foram identificadas pela Polícia Civil. A informação foi confirmada pela Banda B nesta quinta-feira (20) após a reportagem ter acesso a um vídeo que circula nas redes sociais e mostra três menores cometendo o ato infracional – as cenas fortes podem ser vistas abaixo.

Foto: Prefeitura de Piraquara/Divulgação

A polícia informou que teve conhecimento das imagens também nesta quinta-feira (20). O cemitério fica localizado no bairro Guarituba. “As equipes de policiais civis já estão empreendendo todas as diligências possíveis para identificar as adolescentes envolvidas e fazer com elas respondam pelo ato infracional”, diz Juliana Cordeiro, delegada

Matéria completa no portal Banda B 

VEJA TAMBÉM

Comente este post

Publicidade