Prepare-se para momentos mágicos com mais de 500 vozes dos alunos das escolas municipais, celebrando o verdadeiro espírito natalino! 🌟
📅 Sábado, 14 de dezembro
📍 Bosque Municipal
🕢 Horário: 19h30
E tem mais! Nossa Cantata também será apresentada no Açungui:
📅 Sexta-feira, 13 de dezembro
📍 Escola do Campo Abrahão Miguel Elias
🕖 Horário: 19h
✨ Não perca essa oportunidade de se emocionar, celebrar a magia do Natal e compartilhar momentos especiais com a comunidade! ❤️
#CantataDeNatal #PorUmMundoMelhor #EspíritoNatalino #RioBrancoDoSul 🎤🌟













































































Comente este post