O Governo do Estado, sendo representado pelo deputado federal Beto Preto, deve assinar nesta quinta-feira ( 16/01), às 11h, em frente ao Hospital Municipal, na Rua Generoso Marques, Autorização de Repasse de mais de R$ 6,5 milhões ao nosso Hospital Municipal.
Esse valor deve ser usado na aquisição de equipamentos do hospital.













































































Comente este post