O pai de Lucas Viante Machado, de 14 anos, que morreu no sábado (26) após pegar rabeira em um ônibus biarticulado no bairro Xaxim, em Curitiba, compartilhou uma mensagem emocionante com familiares e conhecidos. No áudio, ele relatou ter alertado o filho sobre os riscos da prática e pediu que a tragédia sirva de exemplo para outros jovens. “Hoje meu filho morreu pegando a rabeira. Quem sofre é o pai e a mãe. A gente só tinha ele de filho. Eu avisei ele que não iria voltar, mas ele não me escutou”, disse.
O acidente ocorreu enquanto Lucas estava acompanhado de dois amigos. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos ferimentos
As informações são do portal XV Curitiba














































































Comente este post