O jovem de 23 anos, investigado por destruir a loja de conveniência de um posto de combustíveis no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, no último domingo (6), foi demitido por justa causa por fumar e usar aparelho celular enquanto trabalhava, de acordo com o Portal g1PR.
Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o suspeito cometeu o crime por não se conformar com a demissão. Imagens mostram o ex-funcionário do posto, com o cabelo pintado verde, destruindo o local com um extintor.













































































Comente este post