Projeto segurança no trânsito em Rio Branco do Sul
Organizado pelo Professor Luiz Augusto Cavali e os alunos do 7° ano do colégio María da Luz Furquim.
Para conscientizar os motoristas da nossa cidade.
Participaram do projeto com cartazes nas ruas da região central de Rio Branco do Sul, os Alunos do 7° ano do colégio Estadual Maria da Luz Furquim.













































































Comente este post