Eliel Pacheco, homem de 48 anos acusado de matar o motoboy Willian da Silva Carvalho enquanto dirigia uma caminhonete embriagado, foi absolvido pela segunda instância da Justiça do Paraná.
Na decisão, o desembargador Gamaliel Seme Scaff entendeu que Eliel cumpre as condições legais para conseguir a suspensão condicional do processo e afirmou que o acidente foi causado pela vítima estar em alta velocidade.
A colisão aconteceu em fevereiro de 2024 em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, e foi filmada por uma câmera de monitoramento
Eliel havia sido denunciado pelo Ministério Público (MP) por dirigir embriagado e por homicídio culposo (sem a intenção de matar) na direção de veículo.
No primeiro julgamento, em julho de 2024, o juiz Hélio Cesar Engelhardt condenou Eliel por dirigir embriagado, considerando que o resultado do bafômetro foi positivo, e o absolveu de homicídio, considerando que o réu não agiu de forma negligente e afirmando que a vítima estava em alta velocidade.
Leia completa
https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2025/02/21/acusado-de-matar-motoboy-em-acidente-enquanto-dirigia-embriagado-e-absolvido-pela-justica-do-parana.ghtml













































































Comente este post