Cenas fortes! Adolescentes que vandalizaram túmulo em Piraquara são identificadas, diz polícia
Vídeo que circula nas redes sociais mostram três adolescentes cometendo o ato infracional de vilipêndio a cadáver
Cenas fortes! Adolescentes que vandalizaram túmulo em Piraquara são identificadas, diz polícia
Vídeo que circula nas redes sociais mostram três adolescentes cometendo o ato infracional de vilipêndio a cadáver
As adolescentes que vandalizaram um túmulo no Cemitério Sagrada Família, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), já foram identificadas pela Polícia Civil. A informação foi confirmada pela Banda B nesta quinta-feira (20) após a reportagem ter acesso a um vídeo que circula nas redes sociais e mostra três menores cometendo o ato infracional – as cenas fortes podem ser vistas abaixo.

A polícia informou que teve conhecimento das imagens também nesta quinta-feira (20). O cemitério fica localizado no bairro Guarituba. “As equipes de policiais civis já estão empreendendo todas as diligências possíveis para identificar as adolescentes envolvidas e fazer com elas respondam pelo ato infracional”, diz Juliana Cordeiro, delegada
Matéria completa no portal Banda B













































































Comente este post