Na madrugada desta sexta-feira (03), por volta das 4h, a pequena Aurora foi a primeira a nascer na reaberta maternidade do município — um marco histórico após mais de duas décadas. 🌸
A prefeita Karime Fayad esteve no hospital para conhecer a bebê e celebrar esse momento emocionante junto da equipe que tornou possível a volta dos nascimentos em nossa cidade.
💖 Um dia de gratidão e alegria para Rio Branco do Sul!













































































Comente este post