Piraquara amanhece de luto ⚫️ pelo falecimento do jovem Fellype Antônio de Freitas, de apenas 20 anos. Diagnosticado com leucemia desde fevereiro, ele vinha enfrentando uma dura batalha pela vida 🙏.
Sua coragem, fé e determinação deixam um exemplo de superação e esperança para todos que o conheceram.
Aos amigos e familiares, nossos mais sinceros sentimentos 🙏
Inf:
https://www.facebook.com/share/p/1J2rnZAcFQ/













































































Comente este post