Vigilantes são funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviço para Sanepar, colaboradores 26 e 33 anos; bombeiros deverão usar um sonar nas buscas.
Na manhã desta quinta feira (28), As buscas pelos dois vigilantes que desapareceram após o barco em que eles estavam virar na Represa do Passaúna foram retomadas, De acordo com o Corpo de Bombeiros, a nova tentativa de localização das vítimas começou às 8h.
Os dois homens desaparecidos são funcionários terceirizados da Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) e responsáveis por fazer a vigilância da represa situada em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Eles têm 26 e 33 anos.
O sumiço deles foi comunicado aos bombeiros na manhã de ontem, quarta-feira (27), após moradores da região ouvirem gritos de socorro. Minutos depois, o barco em que eles estavam foi encontrado virado dentro da represa.
No primeiro dia de buscas, os bombeiros encontraram o colete salva-vidas de um dos vigilantes, além de um crachá de identificação e um celular. Pelo menos 17 bombeiros atuaram na procura desta quarta.
Nesta quinta, as equipes deverão usar um sonar, equipamento que utiliza ondas sonoras para localizar objetos submersos ou para mapear áreas subaquáticas.
A Sanepar informou que, assim que foi notificada sobre o desaparecimento dos funcionários terceirizados, acionou instituições ligadas à busca e salvamento (Polícia Militar e Corpo de Bombeiros
A empresa terceirizada afirmou também que ajuda nas buscas com a utilização de drones.
Security News RMC













































































Comente este post