A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer encerrou 2024 em grande estilo, com as finais dos campeonatos de futebol de quadra e futebol de campo.
No futebol de quadra, a decisão aconteceu no Ginásio de Esportes José Percy Maynardes, e o título ficou com o Fúria, que levantou a taça de campeão! 🏅
🥈 Vice-campeão: Falcões
🥉 Terceiro lugar: Graxa
Já no futebol de campo, o troféu da Recopa foi para o Papanduva, que brilhou em campo. 🏆
🥈 Vice-campeão: Butieiro
Parabéns a todos os atletas, equipes e torcedores que fizeram dessas finais momentos inesquecíveis! 🎉 Que venha 2025, com ainda mais esporte e emoção!
Texto:
Prefeitura de Rio Branco do Sul #FinalDeTemporada













































































Comente este post