Polícia Federal, com a participação da Polícia Militar do Paraná, deflagrou, nesta quarta-feira (19), a Operação Bicho do Mato, visando desarticular grupo criminoso responsável pelo roubo a banco cometido em setembro de 2024 em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba.
Na ocasião, quatro criminosos fortemente armados, portando e disparando armas de fogo de grosso calibre, tomaram de assalto a unidade da Caixa Econômica Federal localizada no centro daquele município e subtraíram cerca de R$ 235 mil em espécie, que haviam sido recebidos na agência bancária.
Nesta fase ostensiva das investigações, cerca de 25 policiais federais, com apoio de equipes da PM, foram as ruas para cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão, quatro mandados de prisão cautelar, sendo duas preventivas e duas temporárias, além de colheita de material genético dos envolvidos.
As ações ocorreram nas cidades de Curitiba, Fazenda Rio Grande e Colombo e os elementos de informação colhidos durantes as diligências servirão para ajudar na identificação de outros envolvidos no crime.
Mais informações | Créditos da matéria site CBN













































































Comente este post