Os moradores de Itaperuçu estão passando por um momento delicado na questão de acúmulo de lixo.
O lixo urbano, uma consequência inevitável da vida moderna, afeta a nossa vida de diversas maneiras, muitas vezes de forma invisível, impactando a saúde pública, o meio ambiente e a qualidade de vida em áreas urbanas.
O acúmulo de lixo pode ser um terreno fértil para bactérias, vírus e outros patógenos.
A Prefeitura de Itaperuçu se manifestou em nota sobre o problema
REGULARIZAÇÃO DA COLETA DE LIXO
A Prefeitura Municipal de Itaperuçu informa à população que, em cumprimento à determinação do Tribunal de Contas, foi necessário o cancelamento do contrato de coleta de lixo nº 250/2024.
Reafirmamos nosso compromisso com a prestação de serviços essenciais à comunidade e esclarecemos que já estão sendo adotadas as providências necessárias para regularizar a coleta de resíduos sólidos por meio de contratação emergencial.
Agradecemos a compreensão da população e seguimos trabalhando para garantir a continuidade e a qualidade dos serviços públicos em nosso município.













































































Comente este post