HOMEM EM SITUAÇÃO DE RUA É RESGATADO PELO SAMU E CÃO FIEL INVADE AMBULÂNCIA.
Uma ocorrência registrada na manhã desta segunda-feira (13), no bairro Capão Raso, em Curitiba, emocionou os socorristas do SAMU. A equipe da ambulância B-19 foi acionada para atender um homem em situação de rua. Com ferimentos a vítima foi imobilizada e colocada dentro da ambulância.
O que os socorristas não imaginavam, é que o fiel cachorro do homem, invadisse o salão da ambulância. Os socorristas até tentaram retirar o animal, pois não poderiam levá-lo junto.
O homem, de 59 anos, disse aos socorristas que o cão que atende por “TITO”, está com ele há cerca de 11 anos. Segundo a equipe que atendeu a vítima, ela disse que preferia morrer ali no local, do que deixar seu cachorro. Como não havia condições de deixar a vítima, os socorristas acionaram o resgate da prefeitura que encaminhou o DOG ao abrigo municipal. Em pensar que tem gente que maltrata os animais.
Fonte: Tamandaré Urgente.













































































Comente este post