A Prefeitura de Itaperuçu realizou um Treinamento de Brigada de Incêndio para os colaboradores do Hospital Municipal. A capacitação incluiu profissionais de diversas áreas, como recepcionistas, técnicos de enfermagem, enfermeiros e auxiliares de serviços gerais, atendendo às exigências do Corpo de Bombeiros.
O treinamento teve como objetivo preparar a equipe para atuar em situações de emergência, assegurando a proteção de pacientes, funcionários e das instalações.
De acordo com Nadir Ferreira, secretária municipal de Saúde, a ação reforça o compromisso da gestão em investir na qualificação profissional e na segurança de todos.
.
.
.
#Itaperuçu
#CidadeQueMaisCresce
#
A capacitação incluiu profissionais de diversas áreas, como recepcionistas, técnicos de enfermagem, enfermeiros e auxiliares de serviços gerais, atendendo às exigências do Corpo de Bombeiros.
O treinamento teve como objetivo preparar a equipe para atuar em situações de emergência, assegurando a proteção de pacientes, funcionários e das instalações.
De acordo com Nadir Ferreira, secretária municipal de Saúde, a ação reforça o compromisso da gestão em investir na qualificação profissional e na segurança de todos.
.
.
.
#Itaperuçu
#CidadeQueMaisCresce
#













































































Comente este post