#BRASIL🇧🇷👮♂️🚔
⛔️ MESMO SEM REAGIR JOVEM É ASSASSINADO QUANDO RETIRAVA O TÊNIS PARA DAR AO BANDIDO ⛔️
“Jovem de 18 anos é morto durante roubo de celular e tênis”.
▶️ Um jovem de 18 anos morreu após ser baleado em um roubo na rua Alice Leo, no Jardim Ângela, na zona sul de São Paulo.
O ajudante de cozinha Levi Maurício da Costa retornava do trabalho quando foi abordado por um homem em uma motocicleta. Uma testemunha relatou para policiais ter ouvido o ladrão exigir o celular da vítima.
Familiares disseram que o suspeito ainda teria pedido o par de tênis que Levi usava e que o jovem foi baleado quando tirava o calçado. “Quando ele tirou um tênis, o motoqueiro, acho que na adrenalina, falou que estava demorando muito e a moto caiu por cima do Levi. Quando o Levi empurrou a moto para sair de cima dele, para poder tirar o outro tênis, ele se assustou e deu um tiro na cabeça do Levi”, disse a auxiliar de enfermagem Camila Bezerra, 35, tia do jovem.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu Levi para o Hospital do M’Boi Mirim. Segundo a tia do jovem, ele chegou ao pronto-socorro com apenas um dos tênis -o outro ficou no local do crime.
Devido à gravidade do ferimento, a vítima foi transferida para o Hospital Municipal do Campo Limpo, mas teve a morte cerebral constatada.
Levi estava a quatro dias no novo trabalho. Ele sonhava ser chef de cozinha. “O Levi ia completar 19 anos agora no domingo [22] e a vida dele foi tirada assim, dessa forma tão cruel. Os pais doaram os órgãos dele. O Levi salvou seis vidas, e isso é o que conforta a gente”, contou a tia🔺️













































































Comente este post