A Cantata de Natal no Bosque Municipal emocionou os Rio-branquenses 🎶
Aconteceu neste domingo, 15, no Bosque Municipal a tradicional apresentação Cantata de Natal, que reuniu aproximadamente 500 vozes das escolas municipais em um espetáculo cheio de música e muita emoção natalina.
No dia 13 também teve a Cantata de Natal no Açungui, apresentação reuniu centenas de pessoas














































































Comente este post