Uma bebê nasceu dentro de uma residência, com o atendimento do Samu neste sábado (19), por volta das 16:00h no bairro Vila Abrão em Rio Branco do Sul. A equipe foi acionado para prestar atendimento a uma ocorrência de trabalho de parto, chegando no local, a mãe da recém nascida já estava em trabalho parto.
Vai os parabéns aos pais Joyce e Lucas e que Deus abençoe grandemente a bebê Mariliz Vitória que juntamente com seus pais foram encaminhados para a maternidade em Curitiba.
Parabéns ao brilhante trabalho da equipe do Samu que estiveram neste atendimento, Taís Proença e Evandro Passos.
Matéria: Folha do Vale













































































Comente este post