Passageiros pedem reforço urgente em linhas de ônibus e Viação do Sul afirma que aumento depende da Amep
Usuários do transporte metropolitano seguem denunciando a superlotação e a redução de horários nos ônibus que ligam Rio Branco do Sul a Curitiba, principalmente aos fins de semana. A linha L71 Praça 19 de Dezembro, da Viação do Sul, é a mais criticada pela lotação extrema, atrasos e longas filas na Rodovia dos Minérios.
De acordo com opassageiro, Antonio M, afirma que a situação é “desumana” e exige reforço urgente na frota. Moradores destacam que a renovação de ônibus na Região Metropolitana não trouxe melhorias para Rio Branco do Sul.
A Redação do Jornal Rio Branco entrou em contato com a Viação do Sul, que informou:
> “Aumento de frota é só com a Amep. Se eles mandarem, a gente coloca sem problemas.”
Passageiros aguardam que a Amep, a URBS e os órgãos responsáveis adotem medidas para ampliar a oferta de horários e melhorar as condições do transporte nos fins de semana.
—
📰 Redação | Jornal Rio Branco — Aconteceu, a gente mostra!
🌐 www.jornalriobranco.com.br
#JornalRioBranco #RioBrancoDoSul













































































Comente este post