O município de Colombo foi contemplada com um ônibus totalmente adaptado, que vai oferecer ainda mais conforto, lazer e inclusão nas atividades da terceira idade.
O veículo faz parte do programa Cuida Mais Paraná, do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa (Semipi), e será utilizado em ações como o Paraná Amigo da Pessoa Idosa e o Viaja +60, levando nossos idosos para eventos, passeios e atividades de convivência.
Colombo desenvolve um trabalho sério e comprometido com a pessoa idosa, e esse novo ônibus vem para ampliar o acesso às atividades e garantir mais dignidade e alegria para quem tanto fez pela nossa querida cidade.
👉🏼 Matéria completa: colombo.pr.gov.br
🌐 www.jornalriobranco.com.br 🛜 Redação | jornal Rio Branco – Aconteceu, a gente mostra!
#JornalRioBranco #riobrancodosul













































































Comente este post