No início da noite deste domingo (19), um morador do bairro Santa Terezinha, em Rio Branco do Sul, desmanchou uma antiga meia-água em sua propriedade e decidiu queimar as madeiras que não eram mais aproveitáveis. A fumaça acabou chamando a atenção de vizinhos, que acionaram o Corpo de Bombeiros por precaução.
A equipe se deslocou até o local e constatou que o fogo estava controlado e sob acompanhamento do responsável, não oferecendo risco imediato de propagação.
A corporação reforça para quem precisa fazer descarte de madeiras o ideal é evitar qualquer tipo de queima a céu aberto, buscando sempre alternativas seguras para o descarte de resíduos e materiais de construção.
🌐 www.jornalriobranco.com.br
🛜 Redação | Jornal Rio Branco – Aconteceu, a gente mostra!
#JornalRioBranco #RioBrancoDoSul













































































Comente este post