Um sonho da prefeita de Rio Branco do Sul, Karime Fayad, será concretizado no próximo sábado (5), com a inauguração do Armazém da Família, para atender mais da metade da população da cidade de Rio Branco do Sul
Em vídeo feito para as redes sociais, a prefeita destacou a importância que o Armazém terá, com a venda de produtos com até 50% de valor abaixo do mercado.
Foi um projeto arquitetônico nosso. Ele é lindo, o mais bonito do Paraná, conseguimos esse recurso com o Governo do Paraná, vendendo produtos até quase 50% abaixo do mercado. É um grande investimento”, destacou.
As informações são do portal Nosso Dia













































































Comente este post